Sobre mim

Sofia Morgado é licenciada em Psicologia, mestre em Psicologia Clínica e da Saúde no ISEIT, hipnoterapeuta practitioner diplomada pelo London College of Clinical Hypnosis, certificada no Método Corpo Fértil, facilitadora de workshops de Auto-Hipnose e Terapia Regressiva e autora de inúmeros artigos sobre desenvolvimento pessoal e relações interpessoais, muitos deles condensados no livro Consciência do SER.

Ao longo dos últimos 15 anos, tem ajudado muitas pessoas através da Psicoterapia e, apesar de acompanhar os mais diversos casos, a sua especialização tem sido na área das perturbações de ansiedade.

A Sofia acredita numa abordagem holística e atende as necessidades dos clientes de uma forma centrada na pessoa. Por vezes uma combinação de abordagens é o mais eficaz.

Na sua prática, usa a hipnose numa perspectiva Ericksoniana, segue um modelo teórico integrado e rege-se pelo código de ética e conduta da British Society of Clinical Hypnosis (BSCH) e da Associação de Hipnose Clínica Portuguesa (AHCP), das quais é membro.

Mais informações em http://www.sofiamorgado.net/.




     

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Walgreens Printable Coupons