segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Livro: ZeNLP

Para quem for na onda...

Murli Menon, "ZeNLP: The Power to Succeed"
Sage Publications Pvt. Ltd
2005
ISBN: 0761996419
149 páginas
Formato: PDF
Tamanho: 1,2 MB


«'Murli Menon, um consultor bem conhecido, trás aos leitores a teoria de ZeNLP, que é uma combinação dos princípios da programação neurolinguística e a meditação zen. ZeNLP oferece uma abordagem passo a passo para poder aplicar a filosofia na sua vida diária. O livro promete ajudá-lo na comunhão consigo próprio e a compreender o seu verdadeiro relacionamento co o mundo. Revela segredos para alcançar os seus objectivos lançando mão do poder infinito da mente' - The Economic Times

Neste volume revolucionário, o autor desenvolve a sua teoria de ZeNLP - uma perspectiva única sobre como o sucesso no trabalho e na vida pode ser alcançado pela introspecção e auto-realização. ZeNLP combina os princípios da programação neurolinguística e da meditção zen e basea-se na premissa de que todo o universo é composto por uma energia que ele intitula de "consiência cósmica" da qual cada um de nós faz parte.

Este livro orientado para objectivos introduz ao leitor dcas práticas que irão: melhorar o entendimento conceitual, a capacidade intuitiva e de estratégia; aprofundar a compreensão espiritual, levando ao auto-desenvolvimento; melhorar a memória e concetração através da meditação regular; ajudar no desenvolvimento de estratégias necessárias para gerar resultados instantaneos no ambiente competitivo do presente; e ajudar a programar a mente para impulsionar o mecanismo cibernético desta.

Murli Menon levou a cabo estensos estuds em métodos de cura do Oriente e do Ocidente e desenvolveu técnicas para combinar a ZeNLP com a cura natural. Recebeu o Prémio International Award for Distinguished Leadership do American Biographical Institute.» (tradução livre)

Fazer o download aqui

0 comentários:

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Walgreens Printable Coupons